• Vol. 15 Nº1 - Maio/2017
    Vol. 15 Nº1 - Mai/2017
  • Vol. 14 Nº2 - Outubro/2016
    Vol. 14 Nº2 - Out/2016
  • Vol. 14 Nº1 - Maio/2016
    Vol. 14 Nº1 - Mai/2016
  • Vol. 12 nº 2 - Outubro/2011
    Vol. 12 nº 2 - Out/2011
  • Vol. 13 nº1 - Maio/2012
    Vol. 13 nº1 - Mai/2012
  • Vol. 12 nº 1 - Maio/2011
    Vol. 12 nº 1 - Mai/2011
  • Vol. 11 nº 2 - Outubro/2010
    Vol. 11 nº 2 - Out/2010
  • Vol. 11 nº 1 - Abril/2010
    Vol. 11 nº 1 - Abr/2010
  • Vol. 10 nº 2 - Outubro/2009
    Vol. 10 nº 2 - Out/2009
  • Vol. 10 nº 1 - Maio/2009
    Vol. 10 nº 1 - Mai/2009
  • Vol. 9 nº 2 - Outubro/2008
    Vol. 9 nº 2 - Out/2008
  • Vol. 9 nº 1 - Maio/2008
    Vol. 9 nº 1 - Mai/2008
  • Vol. 8 nº 2 - Outubro/2007
    Vol. 8 nº 2 - Out/2007
  • Vol. 8 nº 1 - Maio/2007
    Vol. 8 nº 1 - Mai/2007
  • Vol. 7 nº 2 - Outubro/2006
    Vol. 7 nº 2 - Out/2006
  • Vol. 7 nº 1 - Maio/2006
    Vol. 7 nº 1 - Mai/2006
  • Vol. 6 nº 2 - Outubro/2005
    Vol. 6 nº 2 - Out/2005
  • Vol. 6 nº 1 - Maio/2005
    Vol. 6 nº 1 - Mai/2005
  • Vol. 5 nº 2 - Outubro/2004
    Vol. 5 nº 2 - Out/2004
  • Vol. 4 nº 2 - Novembro/2003
    Vol. 4 nº 2 - Nov/2003
  • Vol. 5 nº 1 - Maio/2004
    Vol. 5 nº 1 - Mai/2004
  • Vol. 4 nº 1 - Maio/2003
    Vol. 4 nº 1 - Mai/2003
  • Vol. 3 nº 2 - Outubro/2002
    Vol. 3 nº 2 - Out/2002
  • Vol. 3 nº 1 - Maio/2002
    Vol. 3 nº 1 - Mai/2002
  • Vol. 2 nº 2 - Outubro/2001
    Vol. 2 nº 2 - Out/2001
  • Vol. 2 nº 1 - Maio/2001
    Vol. 2 nº 1 - Mai/2001
  • Vol. 1 nº 1 - Outubro/2000
    Vol. 1 nº 1 - Out/2000

A Física na Escola

A Física na Escola (FnE) é uma revista de formação e divulgação de informação sobre a Física e o seu ensino, com ênfase na sala de aula. Tem como foco o diálogo com os professores do Ensino Médio e de todos aqueles que se interessam em contribuir para a melhoria do Ensino de Física.

ISSN
Versão Impressa:  1983-6422
Versão Eletrônica: 1983-6430