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Estrutura
Estrutura Básica do Evento
Havendo os recursos previstos, o evento contará com: conferência de abertura, mesas redondas, sessões coordenadas, comunicações orais, pôsteres, sessões especiais e encontros, com as seguintes características:
a. Conferência de abertura
b. Mesas redondas – Estão previstas seis mesas redondas, com participação de convidados nacionais e estrangeiros, dependendo das possibilidades orçamentárias.
c. Sessões coordenadas – Estão previstas 12 sessões coordenadas, organizadas em dois horários, a serem propostas pelos pesquisadores.
d. Sessões de comunicação oral - Deveremos ter cerca de vinte e quatro sessões desta natureza, agrupadas por áreas temáticas.
e. Sessões de Pôster - Serão três sessões de pôsteres: duas organizadas tematicamente para trabalhos com resultados consolidados e trabalhos com resultados, mas ainda em andamento, e uma especificamente para trabalhos de iniciação científica.
f. Sessões especiais – Foram disponibilizados na programação dois horários para a realização de 10 sessões especiais, cada uma envolvendo uma das temáticas do evento. Nessas sessões serão apresentados trabalhos destacados dentre aqueles inscritos no evento por sua relevância e originalidade. O tempo disponibilizado para a apresentação e discussão de cada um dos 10 trabalhos destacados será de 90 minutos
g. Encontros - Serão de caráter geral, organizados de acordo com interesse dos participantes e da área.
Os temas dos encontros serão definidos ao longo dos próximos dois meses, após ampla consulta entre os membros da comunidade.
Estrutura Básica do Evento
Havendo os recursos previstos, o evento contará com: conferência de abertura, mesas redondas, sessões coordenadas, comunicações orais, pôsteres, sessões especiais e encontros, com as seguintes características:
  1. Conferência de abertura
  2. Mesas redondas – Estão previstas seis mesas redondas, com participação de convidados nacionais e estrangeiros, dependendo das possibilidades orçamentárias.
  3. Sessões coordenadas – Estão previstas 12 sessões coordenadas, organizadas em dois horários, a serem propostas pelos pesquisadores.
  4. Sessões de comunicação oral - Deveremos ter cerca de vinte e quatro sessões desta natureza, agrupadas por áreas temáticas.
  5. Sessões de Pôster - Serão três sessões de pôsteres: duas organizadas tematicamente para trabalhos com resultados consolidados e trabalhos com resultados, mas ainda em andamento, e uma especificamente para trabalhos de iniciação científica.
  6. Sessões especiais – Foram disponibilizados na programação dois horários para a realização de 10 sessões especiais, cada uma envolvendo uma das temáticas do evento. Nessas sessões serão apresentados trabalhos destacados dentre aqueles inscritos no evento por sua relevância e originalidade. O tempo disponibilizado para a apresentação e discussão de cada um dos 10 trabalhos destacados será de 90 minutos
  7. Encontros - Serão de caráter geral, organizados de acordo com interesse dos participantes e da área.
Os temas dos encontros serão definidos ao longo dos próximos dois meses, após ampla consulta entre os membros da comunidade.