ORIENTAÇÕES PARA TRABALHOS ACEITOS

PÔSTER

Os autores* com trabalhos aprovados em forma de “pôster” devem acessar à sua área de inscrição e enviar o link do vídeo (que corresponde a apresentação do trabalho). O vídeo estará disponível aos participantes durante todo o evento.

No dia 11 de novembro, assim como consta na programação, o vídeo será transmitido em salas virtuais específicas, chamadas de Comunicações.

As Comunicações são os espaços que encontramos para promover maior interação entre os participantes da XLIV RTFNB. Em cada sessão, os trabalhos estão agrupados em salas simultâneas, organizadas nas linhas temáticas do evento.

A apresentação em vídeo de cada trabalho terá duração de até 5 minutos. Utilize o seguinte modelo para sua apresentação (Modelo do Slide). O autor, o qual deverá estar virtualmente presente, e demais participantes, terão tempo disponível para dialogarem após o término da apresentação. O Pôster e o vídeo devem estar em inglês.

Sugestão de como produzir sua apresentação, clique aqui.

Submeter
até 03 de novembro

COMUNICAÇÃO ORAL

Os trabalhos escolhidos para comunicação oral deverão ser preparados em inglês, sendo de 15 minutos para apresentação e 5 minutos para interagir com o público. Layout livre