Webinar Ensino de Física na Obra de Beatriz Alvarenga | 30/05 - 19hs

Data do Evento: 
terça-feira, 30 Maio, 2023 - 19:00
Ensino de Física na Obra de Beatriz Alvarenga
 
O programa vai ao ar no canal do YouTube da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, no dia 30 de maio, terça-feira, às 19h, horário de Brasília.
 
 
Bibliografia Viva
 
A Roda de Conversa sobre a educadora será conduzida por Vanessa Eleutério (UFMG) e Fabrício Vinhas (UFMG), que terão como convidados Deise M. Vianna (UFRJ), Ely Maués (UEMG), José Guilherme Mota (UFMG) e Orlando Aguiar Jr. (UFMG). A homenageada não estará presente na roda de conversa virtual, mas poderá acompanhar a homenagem sobre a sua trajetória acadêmico-profissional com outros participantes no canal da FAE/UFMG no Youtube.
 
 
 
 
__________________________________________________________
 
O Programa Bibliografia Viva, em suas duas temporadas anteriores, já homenagoou vários intelectuais do campo educacional. Os programas realizados estão disponíveis no Youtube.
 
O programa é desenvolvido por meio de parceria entre a Universidade Federal de Minas Gerais e a Universidade Federal de Ouro Preto e envolve os seguintes grupos e estruturas institucionais: Portal de Livros Abertos da FaE/UFMG, Grupo Didaktikè, Programa Ações Afirmativas na UFMG e Setor Audio Visual da FaE/UFMG - todos na UFMG. Na UFOP, a responsabilidade é do Grupo de Pesquisa História e Historiografia da Educação - GERAES. Para acompanhar nosso trabalho acesse nossas redes sociais no Instagram e Facebook ou no Youtube: Bibliografia Viva - YouTube
 
Bibliografia Viva
Projeto do @pensaredu
Lives mensais no canal do Youtube da FaE/UFMG
https://www.youtube.com/@UFMGfae