A Comissão Organizadora do SNEF 2023 vai organizar espaço e condições favoráveis para que as sessões de comunicação oral e de pôsteres fortaleçam os laços de identidade entre os participantes do evento.
A - Comunicações Orais:
- As sessões de comunicação oral, programadas para acontecer nos três dias do evento (08, 09 e 10) das 14:00h às 15:30h, serão organizadas em várias salas, com os horários sincronizados e com o horário específico para a apresentação de cada trabalho. Na programação final você deverá conferir o local, sessão e horário da apresentação do seu trabalho.
- A apresentação do trabalho deverá ser feita em 15 min. Após a apresentação, haverá 5 minutos de discussão; tempo em que os demais participantes presentes devem ter oportunidade de fazer comentários e perguntas.
- Um projetor multimídia vai estar à disposição em cada sala. Quem optar por projetar slides deve estar com o arquivo nos formatos Google Apresentações, Libre Office, MS Office ou pdf.
B - Pôster:
- As sessões de pôsteres estão programadas para acontecer nos dias 08 e 09/11 das 17:30h às 19:30h. Você deverá conferir na programação final a data e local da exposição do seu trabalho.
- Cada apresentador terá espaço para disponibilizar um pôster no tamanho A0 (84,1cm x 118,9cm) ou próximo a isso.
- Não será disponibilizado modelo de pôster. Você poderá utilizar a logo do evento e outros materiais de divulgação do evento que estão no site no menu Material de Divulgação.