Dissertações MNPEF

Digite aqui parte do Título da dissertação
Digite aqui parte do Nome do Autor
Título Autor
OBJETOS DE APRENDIZAGEM EM SALA DE AULA USANDO DISPOSITIVOS MÓVEIS FRANCISCO MILTON COLARES BRASIL
ASTRONOQUIZ: UMA FERRAMENTA PARA SMARTHPHONES VOLTADA PARA O ESTUDO DA ASTRONOMIA MATHEUS SOUSA E SILVA
A Produção de um Telejornal como Ferramenta de Ensino-Aprendizagem: Abordando a Relatividade no 1° Ano do Ensino Médio WILTON DE CARVALHO LOPES
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES EM UM PARQUE ECOEDUCATIVO ALLEY KERTH PAULINO MOURAO
APLICATIVO DE SMARTPHONE COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DE ÓPTICA SANDOVAL MARQUES MONTEIRO JUNIOR
A UTILIZAÇÃO DE EXPERIMENTOS COM MATERIAIS DE BAIXO CUSTO ASSOCIADOS AO EMPREGO DE SOFTWARE NO ESTUDO DE TÓPICOS DE MECÂNICA RODRIGO RODRIGUES DANTAS
O USO DE APLICATIVOS DE SMARTPHONES NO ENSINO DE MECÂNICA FRANCISCO ADEIL GOMES DE ARAUJO
ACÚSTICA E MÚSICA: ABORDANDO TUBOS SONOROS NUMA OFICINA PEDAGÓGICA FRANCISCO HILDEGARTON FERREIRA NOGUEIRA
ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA-EXPERIMENTAL NO ESTUDO DE ELETRICIDADE ATRAVÉS DE VÍDEO-AULAS DANIELLE DE LIMA MINA AGUILA
JOGANDO E APRENDENDO COM A FÍSICA NOS AUTOMÓVEIS JOSE CARLOS DE SOUZA
FÍSICA COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS ROBERTO CAVALCANTE DE ANDRADE
ROBÓTICA APLICADA AO ENSINO DE FÍSICA: 1ª, 2ª E 3ª LEI DE NEWTON PARA O ENSINO MÉDIO FRANCISCO ERIKSSON MENDES LEITE
DOUTRINA DE FÍSICA EM PLANETÁRIOS: UMA ABORDAGEM DIDÁTICA DO CICLO DE ATIVIDADE SOLAR PARA O ENSINO MÉDIO EUGENIO RODRIGUES LEMOS
GAMES E FÍSICA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA DE ENSINO - APRENDIZAGEM COM GAMES DE ENTRETENIMENTO JOHNNY DE OLIVEIRA PINHEIRO
UTILIZAÇÃO DO JOGO "O CAÇADOR DE PARTÍCULAS" COMO FERRAMENTA AUXILIAR NO ENSINO DE FÍSICA DE PARTÍCULAS WANDERSON ROCHA DE CARVALHO
A UTILIZAÇÃO DO JOGO “BIG BANG: A BATALHA DA CRIAÇÃO” COMO FERRAMENTA AUXILIAR NO ENSINO DE COSMOLOGIA EGNALDO PINHEIRO VIDAL JUNIOR
A FÍSICA MAIS MÁGICA FRANCISCO MICAEL COELHO PEREIRA
Manifestações Artísticas como ferramentas para o ensino de Astronomia FRANCISCO DE ASSIS SANTOS DE LIMA
A UTILIZAÇÃO DE UM VÍDEO CURTO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS CONCEITOS TERMODINÂMICOS PARA O ENSINO MÉDIO ANTONIO FLAVIO DE SOUSA
ENSINO SOB MEDIDA, INSTRUÇÃO POR PARES E TUTORIAL APLICADOS NO ENSINO DE HIDROSTÁTICA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA. MESSIAS DA SILVA BRAGA
ABORDAGEM INVESTIGATIVA COM LENTES LÍQUIDAS DE FOCO AJUSTÁVEL PARA O ENSINO DE ÓPTICA JOAO DIONIZIO DE MELO NETO

Páginas