Menssagem de erro

Deprecated function: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated em include_once() (linha 3492 de /home/storage/9/ba/12/www1103/public_html/mnpef/includes/bootstrap.inc).

Dissertações MNPEF

Digite aqui parte do Título da dissertação
Digite aqui parte do Nome do Autor
Título Autor
Uso da gamificação e sala de aula invertida para o ensino-aprendizagem de eletrostática ELIAS DA SILVA BRAGA
Uso da gamificação e sala de aula invertida para o ensino-aprendizagem de eletrostática ELIAS DA SILVA BRAGA
Simetria e leis de conservação: uma proposta de sequência didática IURI LEANDRO DAS NEVES
O ABC das ondas: uma proposta de sequência didática para o estudo de ondulatória nas séries iniciais do ensino fundamental AMANDA ARCELINO DA SILVA CAVALCANTE
Uma proposta de ensino de óptica geométrica através de pinturas com o uso da ferramenta sway DURVAL ARAUJO DE MENDONCA
Teatro de Fantoches como instrumento de Ensino do Modelo Padrão de Física de Partículas LIBREVILLE KATALANDIO PEREIRA
UMA PROPOSTA DE AULA DE ÓPTICA PARA O ENSINO MÉDIO BASEADA EM METODOLOGIAS DE ENSINO ATIVAS ELTON ARAUJO DOS SANTOS
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE ELETRICIDADE NUM CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO CAIQUE GALVAO DE ANDRADE
PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE ELETRICIDADE NUM CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO CAIQUE GALVAO DE ANDRADE
Uma proposta temática contextualizada sobre o efeito fotoelétrico para o ensino de física moderna e contemporânea na educação. JANIO DE SOUSA LEAL
UMA SEQUÊNCIA ENSINO APRENDIZAGEM SOBRE AS ENERGIAS RENOVÁVEIS SOLAR, EÓLICA E HIDRELÉTRICA LUCIANO DE SA FERREIRA
O USO DO ARDUINO NO ENSINO DE FÍSICA: UMA SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA SOBRE O DESCONFORTO TÉRMICO THIAGO CARVALHO SILVA
Construção De Uma Unidade De Ensino Potencialmente Significativa (UEPS) Utilizando Aparelho Eletro/Eletrônico Como Instrumento Facilitador Para A Aprendizagem Dos Conceitos De Ondas Eletromagnéticas IDELFONSO FRANCISCO DOS SANTOS FILHO
CONCEITOS DE ELETROMAGNETISMO A PARTIR DA BOBINA DE TESLA NO ENSINO REMOTO DAVID EVERTON UREL
Sequência didática para o ensino de eletricidade ALAN MARQUES PEREIRA
UM JOGO AUXILIANDO O CONHECIMENTO DE MECÂNICA CLÁSSICA ATRAVÉS DE UMA PERSPECTIVA DA HISTÓRIA DA FÍSICA CARLOS ANTONIO DOS SANTOS MELLO
A UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS DIGITAIS NO ENSINO DE FÍSICA EM AULAS REMOTAS SABRINA MENDES COUTO
O JOGO PALAVRAS CRUZADAS COMO FERRAMENTA PARA AUXILIAR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA COMPREENSÃO SOBRE RAIOS X LINDOMAR CAROLINO DOS SANTOS
ASPECTOS DO ENSINO DA FÍSICA TÉRMICA NO ENSINO MÉDIO NA MODALIDADE EJA- EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS MARCIO NASCIMENTO DE JESUS
GUIA DE ELABORAÇÃO E ANÁLISE DE ITENS PARA O ENSINO DE FÍSICA: UMA PROPOSTA PARA EJA GUSTAVO OLIVEIRA SANTOS
A BICICLETA E A FÍSICA: APLICANDO OS CONCEITOS DE MOVIMENTO CIRCULAR, ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES RUTH GORET AVILA AMORIM SERTORIO

Páginas